Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Assessoria de Casamento  / Tendências para penteados de noiva 2018
Tendências para penteados de noiva 2018

Tendências para penteados de noiva 2018

Ser noiva não é nada fácil, são muito afazeres, escolha dos elementos da decoração de casamento, buscar referência para as lembrancinhas de casamento e para seu look, e ainda administrar tudo isso com as tarefas do dia a dia que não irão te abandonar nessa trajetória. Além disso, estar por dentro das tendências também requer trabalho e muita pesquisa. Se está pensando nos penteados, provavelmente já escolheu o vestido de noiva. Agora o trabalho é buscar pela última tendência de penteados que combine perfeitamente com seu vestido e, claro, reflita a sua personalidade, uma tarefa nada fácil. Mas para te ajudar a economizar pesquisas, te contamos aqui quais são os que farão a cabeça das noivas nessa temporada de 2018.

Efeito cascata

É a pedida da temporada para aquelas de cabelos longos, e que buscam dar volume e ainda manter um comprimento. Este tipo de modelo de penteado para casamento traz um toque de messy hair e combina com muitos estilos de noiva, sejam com aquelas que optaram por uma decoração de casamento rústico como as que querem detalhes contemporâneos e originais. Ele pode ser feito com tranças ou mesmo com cabelos semi-presos, cruzando as mechas e deixando o efeito cascata, com o topo da cabeça com muito volume e afunilando até as pontas, dando um impacto surpreendente ao look.

Resultado de imagem

Trançados

Elas sempre serão as preferidas entre as noivas e não podiam ficar de fora dessa temporada. Os penteados de casamento com tranças trazem romantismo ao look e também podem se adaptar à diferentes estilos, seja para um look leve e boho ou seguindo a linha vintage. Os coques trançados dão mais elegância e são perfeitos para estilos de festa mais tradicionais. Mas em 2018 o minimalismo chegou também nos penteados e a grande proposta são coques baixos com um ar de simplicidade, sempre deixando em evidência o romantismo que uma noiva busca. Aposte nesse penteado e combine com os acessórios certos, podendo até incluir o tradicional véu de noiva, já que o penteado irá sustentá-lo sem problemas.

Imagem relacionada

Cabelo solto

Ainda que muitos possam torcer o nariz quando se fala de penteado solto para casamento, ele é também tendência 2018, principalmente para casamentos realizados no verão e com ar praiano. Eles trazem leveza ao look e combinam perfeitamente com estilo descontraído e romântico. O segredo é apostar nos acessórios que irão compor o penteado, e claro que as coroas de flores estão mais que permitidas. O cabelo solto deve estar bem cuidado e vale apostar nas ondas para esse penteado.

Resultado de imagem para penteado noiva

Encontrou nas tendências o seu penteado de casamento? Leve referências ao profissional e tenha a certeza da sua escolha, afinal de contas, quando calçar os sapatos de noiva e chegar a hora de subir ao altar, você deve se sentir linda da cabeça aos pés.