Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Casamento  / Tecidos e cortinas para a decoração do seu casamento

Tecidos e cortinas para a decoração do seu casamento

As cortinas servem para separar ambientes, preencher espaços grandes ou vazios e dar um toque romântico a área reservada para a cerimônia. Elas conseguem complementar, trazendo muito encanto onde são colocadas. De materiais distintos sempre há uma que combine com seu estilo de decoração.

Cortinas de Tecido

As cortinas de tecido são perfeitas para todos os estilos de casamento. Tecidos finos e transparentes que proporcionam um efeito fantástico prefira as de voil, organza, jacquard, shantung, richalieu ou sarja. O bom é que a maioria tem um preço muito acessível.

Cortinas de Cristal

Dão efeito de cristal, mas na verdade são de materiais acrílico. Super delicadas e podem contrastar com a luz natural do espaço. Podem ser feitas por você mesma ou compradas em rolos e montadas no local.

Cortinas de Flores

Muito românticas e podem ser feitas com flores da estação mescladas com cristais ou outro elemento como conchas (para casamentos na praia) ou corações de papel. É uma possibilidade de praticar o DIY e deixar a sua imaginação te guiar.

Cortinas de Fotos

É uma forma de expor as fotos do relacionamento, da família e ainda conseguir criar um elemento autêntico à decoração. Elas podem estar presas por fios de nylon ou fitas de cetim. Colocadas em um lugar estratégico, como atrás da mesa do bolo ou na entrada preenchem e encantam.

Cortinas de Luzes

Feitas com lâmpadas de led, semelhantes às luzinhas usadas em enfeites de natal. Para um casamento final de tarde são perfeitas para complementar a iluminação. Estando no ambiente das mesas ou em algum outro lugar estratégico dão um efeito incrível.

Cortinas de Velas

Pode dar trabalho para confeccioná-la, mas o efeito é bárbaro. Pequenos potes com velas em um suporte de ferro são presos à cortina de fios de nylon, podem ser intercaladas com outro elemento como os cristais de acrílico ou qualquer outro objeto que prefira.

1 Comentário

Deixe seu comentário