Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Casamento  / O que nunca deveria escolher como lembrancinha
O que nunca deveria escolher como lembrancinha

O que nunca deveria escolher como lembrancinha

Quando chega o momento dos noivos escolherem uma lembrancinha para dar aos convidados muitas ideias originais vão surgindo. Todo casal faz questão de inovar nesse quesito só para poder agradar muito seus queridos convidados. Lembrancinhas utilitárias são as que mais encantam, as comestíveis também são bem-vindas, já que os convidados podem experimentar as guloseimas ainda no evento.

Outros casais preferem praticar o DIY e investem em uma autêntica lembrancinha artesanal. Mas existem certas lembrancinhas que nunca deveriam estar presentes nos casamentos, ou por serem demasiadamente inusitadas ou por serem extremamente pessoais. Veja o que está totalmente fora da sua lista de opções de lembrancinhas.

Agenda com foto do casal

Uma agenda para o próximo ano é perfeita e muito útil. Pode ser uma lembrancinha que ficará marcada durante todo o ano, já que cada vez que a pessoa anota algo nela relembra do casamento dos amigos. Mas, com a foto do casal de noivos estampada na capa, não dá. Fica um pouco egocêntrico por parte dos noivos.

Bichinhos

Claro que o que você busca é originalidade e pretende passar essa mensagem em todos os detalhes do casamento. Principalmente quando o estilo escolhido para o evento for diferente das cerimônias tradicionais. Como um casamento rústico, por exemplo, em que todos os itens estarão voltados ao tema, inclusive as lembrancinhas. Agora, não pense em distribuir bichinhos para caracterizar mais ainda o estilo. Pintinhos, porquinhos ou hamster, podem não ser uma boa ideia. Pense que muitas pessoas podem não gostar, não ter um espaço apropriado para cuidar ou ter algum tipo de alergia ao pelo animal, assim descarte totalmente.

Canecas com fotos

As lembrancinhas utilitárias são as preferidas já que os convidados podem aproveitar por muito tempo o mimo. As canecas são as queridinhas, pelo hábito de tomar café várias vezes ao dias. Porém, colocar algumas fotos do casal de noivos estampada na caneca ou em qualquer outro utilitário, pode não ser de bom tom. É o tipo de lembrança que apenas os pais dos noivos gostariam de ganhar. Assim, se a sua ideia é dar uma caneca prefira sem fotos ou só com as iniciais dos nomes dos noivos.

Objetos com estampas obscenas

Caixinhas, imã de geladeira ou qualquer estilo de objeto com um desenho obsceno ficará muito desagradável e pesado. Mesmo que seja em tom de brincadeira, não dá para incluir uma estampa assim como lembrança de casamento. Portanto, outra ideia que pode ser totalmente desapropriada. Ponha a imaginação para funcionar e pense em outra opção.

Hoje o mercado oferece um grande leque de opções viáveis ou alternativas que os próprios noivos podem fazer de forma artesanal. Assim, prefira uma lembrancinha simples e adequada ao estilo que o sucesso estará garantido.

Não há comentários

Deixe seu comentário