Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Assessoria de Casamento  / Dia das mães: você deveria agradecer por…
Dia das mães: você deveria agradecer por…

Dia das mães: você deveria agradecer por…

Se existe uma pessoa que fará questão de te acompanhar durante toda a preparação para o casamento, essa pessoa é, sem dúvidas, a sua mãe. Faça chuva, ou faça sol, ela estará ao seu lado, e isso não acontece apenas com a chegada do seu enlace. Antes de ajudar a escolher o vestido de noiva, ela também já te ajudou com o uniforme da escola; e o bolo do casamento é fichinha para quem preparou lanches a vida toda para você. A verdade é que ela sempre esteve ao seu lado para tudo, e nós te daremos as melhores razões para agradecê-la, sempre.

1. Ela sempre entendeu o seu jeito único de ser

Sua mãe sempre te incentivou a ser único e se destacar por seus talentos. E graças a isso você se tornou o adulto que é hoje, uma pessoa autêntica e confiante.

2. Ela sempre te ensinou a ter limites

Se antes ela parecia rígida demais, hoje você a agradece por ter aprendido bem a hora de parar com qualquer possível excesso!

3. Ela não julga as suas emoções à flor da pele

A sua mãe te conhece como ninguém e, em momentos de stress extremo, como acontece com a maioria das noivas durante a organização do casamento, ela entende que você precisa exteriorizar suas emoções.

 4. Você sempre pode contar a honestidade dela

Sim, ela é provavelmente a pessoa que mais te ama no mundo, mas isso não significa que irá concordar com todas as suas atitudes, e o melhor: ela sempre irá ser bem honesta com você.

“Mãe, esse vestido de noiva é perfeito, não é mesmo?”

“Não”

Às vezes, honesta até demais. Mas sempre com carinho!

5. A melhor patrocinadora

Mais importante do que qualquer bem material que a sua mãe pode te presentear é o amor que ela te dá todos os dias. Mas é fato, sempre que ela puder irá te ajudar financeiramente, especialmente no que diz respeito aos custos do casamento, e isso é motivo para agradecer sempre.

6. Ela sempre te protege

Proteção está no DNA das mães, isso é inquestionável. Para ela um filho é sempre um eterno bebê, e ela irá proteger você e os seus interesses em todas as situações.

7. Ela embarca sem medo nas suas ideias

Cascata de chocolate no meio do salão? Coreografia entre os convidados? Não importa o que seja. Se for o seu sonho, ela irá te ajudar. Pode ser que no início não concorde, mas tenha certeza que ela estará ao seu lado para todas as loucuras que você pensar. E isso é um grande motivo para dizer: “obrigada!”.

8. Para te ajudar, ela se multiplica

A sua mãe é praticamente uma super-heroína quando se trata de te ajudar. Pouco importa o cansaço acumulado, ela nunca tem preguiça quando você a chama ou precisa dos seus cuidados, e isso vale para os preparativos do casório e a maratona de tarefas.

9. O carinho dela é insubstituível

A sua mãe te entende apenas com um olhar e você tem certeza: o carinho dela não pode ser substituído por nenhum outro. Um abraço da sua mãe é suficiente para o seu pânico pré-casamento passar.

10. Ela te ensina com os seus erros

Quando você faz alguma besteira ela sabe exatamente o que fazer para que você entre nos eixos: ela te deixa aprender com os próprios erros! Melhor lição não há!

No final dia, o que importa é que você são realmente muito parecidas, e ela sabe disso.

Então a agradeça por ter herdado tantos talentos, e tente incluí-la cada momento do seu dia C, esse é o melhor presente que a mãe dos noivos pode ganhar dos seus filhos, e ela fará uma grande diferença. Feliz dia das mães!