Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Buffet  / Como escolher o Buffet do seu casamento

Como escolher o Buffet do seu casamento

O sucesso do seu evento depende do Serviço de Buffet que você irá contratar; é importante observar o carinho e a dedicação da equipe do buffet que você irá escolher para cuidar do grande dia da sua vida, o seu casamento.

O ideal ao contratar um Buffet para Casamento, é reunir qualidade e sofisticação com um preço que caiba no seu bolso.

Para evitar que os noivos tenham uma surpresa desagradável ao se aproximar o casamento, procure não pagar o serviço de buffet antecipado.

Reserve apenas o dia do seu evento, com um pequeno sinal e só pague o saldo devedor alguns dias antes da festa do casamento.

Procure frequentar outras festas do Buffet contratado, onde você poderá conferir se existe fartura na alimentação e o padrão de qualidade do buffet.

Observe a forma que o buffet trabalha, levando-se em consideração: limpeza, organização, atendimento, pontualidade e dedicação ao trabalho.

Entendemos que estes sejam alguns pontos principais na contratação de um buffet para garantir o sucesso de qualquer evento, principalmente do seu casamento.

1 Comentário
  • Carla
    18 de janeiro de 2017 at 16:26

    Essas dicas são importantes. Eu tenho um post com dicas sobre esse assunto no meu blog, porque eu mesma sofri dissabores na minha festa de casamento. Mesmo tendo tomado os cuidados que vocês indicam, quanto a pagamento, por exemplo, tive sérios problemas. O serviço ficou muito aquém do combinado com a empresa aqui de Brasilia, e não era justo que eu pagasse o valor integral que ainda faltava, depois da festa (a terceira parcela). Resultado, muita chateação. Valeu pelas dicas. Sucesso!

Deixe seu comentário