Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Assessoria de Casamento  / Como caracterizar o casamento com os hobbies dos noivos
Como caracterizar o casamento com os hobbies dos noivos

Como caracterizar o casamento com os hobbies dos noivos

Os noivos cada vez mais buscam maneiras para deixar o evento exatamente com o estilo dos dois, seja nadecoração de casamento com elementos especiais ou até nas seleções das músicas de casamento, com aquelas que marcaram os momentos de namoro e que trazem recordações quando tocadas no grande dia. Para quem segue tendências de decoração de casamento 2017 já sabe que incluir elementos que simbolizam o hobby dos dois está em alta. Se estava procurando maneiras originais de personalizar a celebração, essa pode ser a melhor opção. São muitos os objetos que você pode customizar para fazer com que o dia seja inesquecível e único. Hoje damos ideias de itens que podem refletir as suas paixões.

Convites

Antes mesmo da chegada do grande dia, é possível incorporar elementos seus aos modelos de convites de casamento e já dar um gostinho aos convidados do que eles vão encontrar na festa. Os convites de casamento diferentes e personalizados são os mais procurados hoje em dia, já que são o primeiro contato que os convidados terão com o evento e devem refletir exatamente o estilo dos noivos. Apostem nesse item para deixá-lo com a cara de vocês desde o primeiro momento.

Lembrancinhas

Seu nome já diz, pequenas recordações do grande dia. Mas nada melhor que, além de serem lembranças do dia, eternizarem também uma recordação de vocês para seus convidados. Lembrancinhas de casamento diferentes das tradicionais são ótimas pedidas para incluir elementos que levem a paixão dos noivos aos convidados. Mini garrafinhas da bebida preferida de vocês com rótulo personalizado, ou para os amantes de chá uma caneca, e ainda para os devotos da literatura há a opção de escolher algo onde se possa ler frases curtas de amor de seus autores favoritos. Deixe a imaginação te levar aos elementos mais originais.

Menu

Se vocês são apreciadores de uma boa gastronomia, nada melhor que deixar sua marca em um menu muito especial. Seus amigos já esperarão um menú excelente por saberem da paixão, mas talvez não esperassem que se preocupassem em personalizar tanto esse momento. Optar por um estilo de comida que mais gostem pode ser a melhor pedida e conquistará todos os presentes, além de agradar a vocês mesmos. Se existe um tipo de comida que mais apreciam em particular, opte por ela, ou monte um menú misturando todos os melhores pratos, fazendo-o ser único. Claro que nesse item deve contar com um bom profissional para o resultado ser impecável.

Mesas

Geralmente onde a maioria dos noivos optam por deixar sua marca, tanto nos centros de mesa como nos modelos de setting plan, é possível incluir elementos que caracterizam suas paixões. Isso pode ser feito inclusive nos nomes de cada mesa, que podem ser caracterizadas com nomes de países ou cidades se são viajantes, ou nome dos músicos preferidos, nome de músicas etc. Para os setting plan, podem integrar com o tipo de decoração. Se optaram por uma decoração de casamento rústica, devem escolher materiais naturais para compor o mural e incluir elementos personalizados para deixar em evidência as paixões que dividem.

Pode parecer difícil tornar cada detalhe ainda mais pessoal, mas já pensaram que gratificante ver cada coisinha com a identidade do casal? E não se apressem, se vocês se divertiram escolhendo juntos o traje do noivo e buscaram com paciência o vestido de noiva princesa ideal, já terão alguma ideia sobre o estilo delembrancinhas de casamento que desejam entregar e que combine perfeitamente, então já estão prontos para pensarem nesses itens e personalizarem o seu enlace o quanto puderem. Quando chegar do grande dia verão o grande resultadol!