Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Assessoria de Casamento  / Coisas que deve fazer antes de subir no altar
Coisas que deve fazer antes de subir no altar

Coisas que deve fazer antes de subir no altar

Emoções à parte, o dia deverá ser voltado para cuidar da beleza e do seu visual, afinal faltam poucas horas para que o amor da sua vida a veja com seu vestido de princesa. Terá que dominar a ansiedade e a tensão, já que possivelmente seus nervos estarão à flor da pele. O frio na barriga vai aumentando conforme se aproximar a hora de começar a se preparar para seguir rumo à felicidade. Foram meses totalmente loucos com toda a organização e os detalhes a decidir. Muitas decisões difíceis desde os convites de casamento ao modelo ideal do seu sapato de noiva que roubaram horas do seu sono. Mas, nesse dia único, não poderá esquecer de coisas que ainda deve fazer antes de caminhar até o altar.

Hidratação, para sentir-se ainda mais linda

Seguramente já colocou o seu maravilhoso vestido de noiva tomara que caia e está maquiada, mas pensou em hidratar-se? Antes de sair de casa lembre-se de tomar um enorme copo de água. Fonte da vida, a água pode ajudar a te acalmar e ainda permitir que que sua voz fique mais suave para dizer em alto e bom tom o seu “sim eu quero”. Perfeito para diminuir a tensão e evitar que fique com a boca ressecada. Portanto, uma boa razão para incluir uma garrafinha de água mineral no seu kit de emergência.

Admire-se

Antes de sair de casa, lembre-se de tirar uns minutos para se “contemplar” em frente ao espelho. Ainda estará a tempo de corrigir alguma imperfeição. Comprove se seus dentes não estão manchados de batom ou se o hálito está agradável. Verifique, com um espelho por trás, se o penteado preso para o casamento está bem fixo e os acessórios bem colocados e firmes. Nada como ter tudo sob controle.

Desligue o celular

Já está quase na hora de sair de casa e ir constatar como ficou a decoração da igreja para o casamento. Portanto, chegou o momento de desligar o celular que poderá ficar com uma pessoa próxima. Deixe para ler as mensagens de felicitações recentes depois. Desconecte-se das redes sociais e do mundo e curta esse momento único que é o trajeto até a igreja.

Treine alguns passos

Se ainda não teve tempo de andar um pouco com o sapato branco de noiva que te enlouqueceu, o momento é agora. Portanto, antes de sair, ande pela casa e verifique se ele não a está incomodando. Previna-se colocando fitas adesivas ou band aid no seu kit de emergência.

Carregar o buquê corretamente

Agora que está pronta, com todos os acessórios e joias colocadas, faça provas de como carregar o seu deslumbrante buquê de noiva vermelho. Coloque-se em frente ao espelho e faça várias provas para poder achar a posição correta.

Caminhe devagar

Quando entrar na igreja todos os olhos estarão voltados para você, afinal é a grande protagonista do evento. Portanto, segure firmemente o braço do seu pai e caminhe lentamente. Desfrute ao máximo esse momento, porque é único.

Adeus ao nervosismo

Muito normal que nesses últimos instantes seus nervos estejam em ebulição. Acalme-se, relaxe e respire profundamente. Feche os olhos e imagine seu amor com um enorme sorriso te aguardando no altar. Tenha um floral ou um chá relaxante para tomar antes de sair de casa.

Com certeza você já deve ter pensado em muitos desses pequenos detalhes. Assim não se esqueça de nenhum deles. Lembre-se que não terá mais que procurar catálogos com vestidos de noiva e nem escolher o sabor do seu bolo do casamento. Acabou a maratona de tarefas agora a fase é de suprema felicidade.

Não há comentários

Deixe seu comentário