Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Assessoria de Casamento  / Bolsas para noivas: complementos que fazem diferença
Bolsas para noivas: complementos que fazem diferença

Bolsas para noivas: complementos que fazem diferença

Sim, o vestido de noiva será o protagonista do seu look, mas ele brilhará ainda mais com os complementos corretos. Se antes as bolsas eram mais comuns para acompanhar os vestidos de festa das convidadas, Antonella Racuzzo, em seu casamento com o jogador de futebol Messi, quebrou os paradigmas e mostrou que é possível compor um look de noiva com muito estilo e originalidade se valendo das bolsas que são pouco pensadas para esses eventos. Se quer detalhes únicos e originais, desde a decoração de casamento até seu look, considere levar uma bolsa ou uma clutch – um modelo reduzido e compacto – e surpreenda seus convidados. Além de muito prática, ela será o complemento diferencial que você buscava.

Romantismo

Seja em uma de decoração de casamento rústica ou mesmo em enlaces tradicionais, é possível integrar esse acessório e, uma característica em comum para todos os estilos, é o romantismo que ela agrega. Pequenas e delicadas, elas sempre serão elementos chaves para ressaltar um ar romântico no seu look e ainda renovar o tão tradicional modelo de vestido de noiva, com um detalhe auntêntico. Com acabamento, cores e estilos diferenciados – elementos ideais para combinar com o tipo de festa e estilo de noiva adequados – elas dão um ar mais sofisticado ao conjunto, mas nunca se esqueça de escolher aquela que também aporte delicadeza ao look.

Pedrarias

O brilho de uma noiva é alcançado com a mistura de muitos elementos, mas um dos principais fatores para fazê-la luzir, literalmente, são os acabamentos em pedrarias. Tanto os vestidos quanto os acessórios da moda nupcial levam essas lindas e delicadas pedras, que dão luminosidade ao look. E com as clutches não podia ser diferente, os estilistas apostam nesses detalhes para bolsas de noiva, que fazem dessas peças elementos protagonistas dos acessórios. Em diferentes tonalidades, as pedrarias agregam muito charme e são perfeitas para compor looks glamourosos ou mesmo os mais tradicionais. Para aquelas que optaram por um vestido de noiva tomara que caia, com saias volumosas e cheios de detalhes clássicos, a bolsa de pedraria dá ainda mais ênfase a proposta e ao mesmo tempo inova o visual tradicional.

Estilo vintage

O vintage está no top trendings de estilo, tanto em decoração como em vestimentas. Se adora essa proposta e quer elementos que trazem essa nostalgia de décadas passadas, aposte em bolsas ao estilo retrô. Esse tipo de bolsa é bastante versátil e pode também combinar tanto com festas boho-chic como as mais tradicionais e clássicas. Para vestidos de noiva simples elas podem ser o complemento que agrega estilo, mas mantém a simplicidade que apenas uma peça vintage pode trazer. As peroladas combinam com os estilos mais clássicos e aquelas com estampas floridas com eventos e noivas rústicas, sempre com o gostinho do retrô.

E você, convencida por incluir uma bolsa no visual nupcial? Aproveite para fazer a combinação perfeita com o penteado de casamento escolhido no mesmo estilo, e jogar com as cores e tons para não sobrecarregar o look com os outros acessórios e sapato de noiva.