Atendemos somente com horário marcado. Agende seu horário.

Blog

MR Cerimonial / Assessoria de Casamento  / 7 Sinais de que o seu namorado será um bom marido
7 Sinais de que o seu namorado será um bom marido

7 Sinais de que o seu namorado será um bom marido

No fundo de sua alma sente que ele é o homem certo e você quer dividir sua vida com ele. Tem a certeza que encontrou sua cara metade. Por mais que tenham alguns pontos que discordem, como pode acontecer nos preparativos do enlace, quando você prefere um modelo de convite de casamento e ele outro, você sabe que é o companheiro ideal. O dia a dia não é fácil, ainda mais com a chegada do dia C, vocês acabam ficando com os nervos à flor da pele com toda a organização, com escolhas que vão desde a escolha das lembrancinhas de casamento até as últimas provas do seu vestido de noiva. Mas para você não esquecer o real significado dessa união, lembre os motivos que te fez ter a certeza que ele é o companheiro escolhido para essa nova etapa que seguirão juntos.

1. Sempre ao seu lado

Com a organização do casamento ele está totalmente envolvido de uma maneira que te surpreende. Opina em todos os detalhes dos modelos de lembrancinhas de casamento e da importância sim às diferenças mais sutis da escolha de cores para o convite de casamento diferente, e ainda te ajuda com orçamentos. Mas, acima de tudo, prioriza estar com você e dividir todos os momentos importantes.

2. É seu melhor amigo

Você se sente à vontade para contar seus medos e inseguranças. Tem plena confiança que pode falar sobre qualquer assunto que te incomode. Ele sempre te escuta e mostra que dá importância aos seus problemas. É o primeiro a te acudir diante de qualquer situação difícil e te acalma quando fica nervosa porque o modelo do vestido de noiva não fica pronto na data certa, mesmo sem ter visto o vestido ele sabe como te acalmar.

3. Preza muito a família

Não tenha medo de expor sua necessidade em ter uma base sólida para formar uma família. Você já deve ter percebido como ele trata esse assunto, como ele direciona o convívio com a própria família. Isso te demonstrará até que ponto ele dá importância e como se posicionará com essa questão. Afinal de contas, se decidiram dar esse grande passo já sabem que pensam igual sobre esse assunto tão importante.

4. Falam a mesma língua

Tem momentos que você não precisa nem explicar a situação porque ele já a entende através de um simples olhar e isso é um ótimo sinal! Demonstra que estão totalmente conectados e têm muita cumplicidade e sintonia, seja para assuntos simples como a escolha da letra do convite de casamento ou a complicada missão da lista de convidados. Vocês se entendem tão bem que às vezes não precisam nem discutir questões.

Resultado de imagem para wedding noivo

5. Lida com o dinheiro

Fundamental para uma vida sadia é que os dois tenham os mesmos valores para lidar com o dinheiro. Se ele abre mão de certos “caprichos” para poupar ou gastar quando e como for necessário, prefere economizar por um bom período para poder realizar o casamento como vocês sempre desejaram, se previne para eventuais despesas que não estavam programadas, etc.

6. Não tenta te mudar

Ele sabe como você pensa e reage diante de várias situações diferentes, mas nunca te disse “você tem que mudar”. Ao contrário, sempre demonstrou que mesmo com seu defeitos, gosta de você do jeito que é. Permite que seja você mesma e ainda elogia sua personalidade e seus gostos, ainda que sejam distantos dos dele.

7. Sempre te lembra o quanto a ama

Mesmo não sendo um romântico por natureza, ele se manifesta e mostra com pequenos gestos ou palavras o quanto te ama. Te dá a segurança necessária para saber que o amor dele é verdadeiro e veio para ficar. Este é o melhor sinal.

Recordou de tudo aquilo que te fez escolher esse companheiro para seguir com você essa nova trajetória? Então enviem juntos os convites de casamento para aqueles que estarão com vocês nesse dia tão importante e aproveite o momento de cortar o bolo de casamento para fazer uma declaração para seu noivo que vai emocionar a ele e todos os presente.