2. Sempre fantasiou

Se sonhou desde criança em portar um vestido de noiva tomara que caia, com véu e grinalda, escolha um modelo que se adapte e que tenha o comprimento de acordo com os seus mais antigos desejos. É comum algumas mulheres terem esse tipo de “fetiche” sobre o dia C, então se prefere um traje completo, com um lindo buquê de noiva branco cascata e tudo o mais que seja específico a ocasião, então não hesite em fazê-lo.

3. É fácil achar um modelo

Se está em dúvida quanto achar um estilo que expresse verdadeiramente sua personalidade, não se preocupe, porque há diversos modelos. Desde os discretos voilettes, que apenas cobrem o rosto, até os mais exóticos como as mantilhas ou o clássico catedral, com até 5 metros. Há diversos tamanhos de véus que podem ser inserido ao seu vestido de noiva simples. Qualquer que seja o escolhido poderá ser retirado antes de entrar na festa, permitindo que dance as músicas da festa de casamento com mais conforto.

4. Diversas possibilidades

Além do formato é o tecido que direciona o tipo do véu, é fácil encontrar uma infinidade de tecidos que conseguem se adaptar ao look. Os mais delicados como o tule, são perfeitos para cerimônias ao ar livre com a decoração de casamento rústica. Os mais sofisticados com várias opções de rendas com brocados e brilho, são os ideais para acompanhar e enriquecer um sapato branco de noiva com pedraria.

5. Feminilidade

Esse complemento tão específico às noivas, ressalta totalmente a feminilidade, afinal seu uso é exclusivo apenas às mulheres. Por isso, não há melhor razão para portar um modelo charmoso que demonstre com muito encanto sua essência feminina e que faça o seu lado mais princesa simplesmente transbordar!

6. Rende fotos incríveis

Sim, as fotos com o véu podem proporcionar um efeito maravilhoso, com closes bárbaros tanto nas fotos do making of, com a colocação do véu no seu penteado preso do casamento, quanto na sessão romântica junto com o noivo no próprio dia do enlace. E mais, é uma recordação que as gerações mais antigas da sua família adorarão ver e compartilhar, já que se trata de um acessório que as vovós utilizavam sempre.

Se ainda está  indecisa se deve ou não ostentar um véu faça o teste, e assim com certeza vai se resolver. Assim como fez o teste de maquiagem, degustou vários bolos de casamento e provou por horas intermináveis vários sapatos de noiva até achar o que queria, vá a uma loja específica e prove distintos estilos de véus. É certo que quando se olhar no espelho irá se surpreender com o resultado.